Home » Política » Escritório Modelo – OnLine

Escritório Modelo – OnLine

  1. Banco de Dados
    No ambiente “Banco de Dados”, o Portal Trabalhista traz várias tabelas contendo valores históricos sob os diversos títulos, todos voltados a auxiliar na elaboração dos cálculos de um modo geral.
  2. Calendários
    No ambiente “Calendários”, o Portal Trabalhistas traz até você uma base de dados de calendários do ano de 1986 até o período atual.
  3. Cases
    O Portal Trabalhista apresenta no ambiente “Cases”, alguns casos de reclamatórias trabalhistas envolvendo as mais diversas e variadas situações e pedidos.
  4. Cálculos – Exercícios Práticos
    Diversos exercícios relacionados às verbas trabalhistas, como forma de fortalecer e solidificar o aprendizado de cada parcela relacionada aos cálculos de liquidação trabalhista.
  5. Constituição de Capital
  6. Contestação
    É a peça processual onde o Réu apresenta a sua defesa. É o instrumento através do qual o Réu deve contrapor todos os argumentos esposados pelo autor da inicial, de forma a levar a demanda ao insucesso.
  7. Convenções Coletivas
    Uma Convenção Coletiva de Trabalho cria lei entre as partes, que devem ser respeitadas durante sua vigência. Ressalta-se que suas cláusulas não podem ferir direitos previstos na legislação, sob pena de nulidade.
  8. Curso de Cálculos Trabalhistas
  9. Indicadores Econômicos
    No ambiente “Indicadores Econômicos” o Portal Trabalhista apresenta uma gama enorme de índices históricos, elaborados pelos diversos institutos de pesquisas, que medem a inflação do Brasil.
  10. Jurisprudência
    O termo “Jurisprudência” é derivado da conjugação dos termos latinos “jus” que significa “Direito” e “prudenta” que significa “sabedoria”, ou seja, é a ciência do direito vista e aplicada com sabedoria.
  11. Legislação
    No ambiente “Legislação” você tem acesso a grande parte da legislação brasileira, principalmente aquela voltada à esfera trabalhista.
  12. Liquidação Trabalhista
    No ambiente “Liquidação Trabalhista”, o Portal Trabalhista está disponibilizando um farto material que proporcionará aos usuários subsídios para entender, de forma detalhada, as fases de “Liquidação” e “Execução” trabalhista.
  13. Matérias para Embargos e Impugnações
    Em algumas oportunidades as matérias utilizadas nos embargos ou nas impugnações se repetem. Por isso, é aconselhável que o calculista forme um bom banco de dados dessas matérias, como forma de agilizar o seu trabalho, mesmo porque, algumas matérias podem ser consideradas como matérias padrões, ou seja, o mesmo texto pode ser aplicado para diferentes reclamatórias que envolvam a mesma matéria.
  14. Matérias Polêmicas
    No perído de mais de 20 anos de atuação da equipe do Portal Trabalhista, certamente mais de 40.000 casos passaram pela análise técnica de nossa equipe de consultores.
    Várias matérias de extrema relevância foram escolhidas para contribuir muito para o crescimento profissional de todos os uauários.
  15. Petição Inicial
    A formulação dos pedidos exige atenção a detalhes especiais, que poderão influenciar profundamente no resultado econômico da ação.
  16. Planilhas – Cálculos Trabalhistas
    No ambiente “Planilhas de Cálculos Trabalhistas”, o Portal Trabalhista apresenta uma gama seleta de planilhas eletrônicas, especialmente desenvolvidas para o cálculo das mais diversas verbas trabalhistas.
  17. Planos Econômicos – Poupança
    As planilhas de cálculo de Planos Econômicos foram desenvolvidas pela equipe de consultores do Portal Trabalhista como forma de atender a necessidade de cálculo das diferenças de correção monetária dos Planos Verão (janeiro de 1989) e Bresser (março, abril e maio de 1990).
  18. Tabelas e Fatores
  19. Verbas Trabalhistas
    Traz de forma detalhada e fundamentada, todas as verbas trabalhistas, bem como composição e formação da base de cálculo, reflexos relacionados, exemplos de alguns textos sentenciais (títulos executivos), além de exemplos de cálculo e planilhas para a realização dos cálculos.

Sobre Portal Trabalhista